COELCE INSISTITR EM DIZER QUE ILUMINAÇÃO PÚBLICA É DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA.

Após a audiência pública realizada na ultima quarta-feira 29, de abril entre membros da Coelce e o governo municipal ficou acordado que em 45 dias a responsabilidade de repor as luminárias sem funcionamento seria da Coelce e assim se mantem na sua responsabilidade toda e qualquer reclamação, somente após esse período a contar a partir da audiência é que a prefeitura poderá assumir.

Mediante a essas informações a consumidora Maria do Socorro de Souza residente na rua José Augusto Leite nº 475 no bairro Varjota buscou a Coelce para reclamar da falta de iluminação em um poste da sua rua e a atendente a encaminhou para a prefeitura dizendo que seria de competência da gestão.

Ela procurou nossa reportagem para tomar conhecimento desse problema que continua sendo um pesadelo para a população quando permanece a Coelce querendo mandar responsabilidade antes do tempo para a prefeitura.

Na realidade segundo o técnico da regional sul o Eduardo Nascimento é sim de responsabilidade da Coelce toda reclamação até que se cumpra o combinado na audiência pública.

Acompanhe mais uma vez a entrevista.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares