IGUATU – DUPLA MATA PORTEIRO NA ENTRADA DA ESCOLA

Corpo do porteiro Alexandre ficou na entrada da escola em Iguatu. Foto: iguatu.net
O porteiro da Escola de Ensino Médio Antônio Albuquerque, da rede estadual, localizada no bairro Vila Centenário, na periferia de Iguatu, Flávio Alexandre de Souza, 34 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira, na porta da unidade ensino. O crime ocorreu por volta das 19 horas, logo após o início das aulas. De acordo com testemunhas, dois jovens, que se passaram por alunos, entraram na escola e foram abordados pelo vigilante.
A dupla teria dito que pretendia roubar a arma do vigilante (de uma empresa de segurança) e nesse momento o porteiro interveio e chegou a dar um golpe em um dos criminosos, mas ao cair foi atingido pelo comparsa com um tiro na cabeça.
O crime chocou os moradores, alunos, professores e grupo gestor da escola. As aulas foram suspensas ainda na noite de ontem e as atividades só vão retornar na próxima segunda-feira.
De acordo com a coordenadora escolar, Josélia Pinheiro, o clima é de consternação. “Estamos todos abalados, sem saber o que falar”, disse. “O Alexandre era uma pessoa muito querida”.
A vítima trabalhava há mais de dois anos na unidade, na função de porteiro, contratada por uma empresa de terceirização de serviços.
O corpo de Alexandre Souza foi conduzido pelo rabecão para o IML de Iguatu e foi liberado na manha desta quinta-feira, por volta das 10 horas. O sepultamento deve ocorrer no fim da tarde de hoje. Ele era casado e tinha três filhos menores.
O vigilante contou para os policiais militares que Alexandre sofreu três tiros. “Eu os abordei e eles disseram que pretendiam pegar a arma e infelizmente tudo acabou assim”, disse. A Polícia Militar realizou diligências, mas não localizou os criminosos. 


Crime abalou a comunidade escolar e moradores de Iguatu. Foto: maisfm

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares