GREVISTAS NÃO DÃO TRÉGUA E ENFRENTAM MEDIDA ANUNCIADA PELO PREFEITO.

Segundo o presidente do Servidores públicos Erialdo Abraão em uma postagem nas redes sociais, ele afirma que mesmo mediante a medida anunciada pelo prefeito Francisco Vanderlei de Souza Freire (PSD) de que descontará no salário dos grevistas a categoria em assembleia nesta sexta-feira 24, decidiu não cessar com a greve.

A greve que teve início em junho está atravessando o período de férias e pelo visto irá adentrar ao segundo semestre letivo sem um acordo entre as partes. O que não é interessante para ninguém, e ao final da história os únicos verdadeiros prejudicados são os alunos que poderão voltar as aulas sem uma decisão concreta por parte de grevistas e negociante.

Os grevistas querem e lutam com todos os meios e forças por um salário justo segundo eles, a gestão aponta todos os efeitos negativos confirmando que a prefeitura não tem recursos para sanar o problema.


A pergunta que não quer calar é. Até quando segue a greve? Manifestos, panelaço os grevistas foram as ruas orientados pelo sindicato mais a batida do martelo ainda falta se ouvir. Confirmando fim de uma história que todos tossem por um final feliz. 


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares