AGENTES DO DEMUTRAN REIVINDICAM NO PAÇO MUNICIPAL.

Liderados pelo Sindicato dos Agentes de Transito e Transportes do Estado do Ceará (SIATRANS/CE) os agentes de transito do município de Várzea Alegre subiram ao paço municipal para reivindicarem reajuste salarial, gratificação de atividades de transito (GAT) dentre outros pedidos.

Segundo o vice-presidente da categoria Valdir Medeiros a manhã de sexta-feira 17, foi planejada para ir as ruas e dar todo apoio necessário que os agentes locais precisam para conseguirem suas reivindicações.    

Ele afirma que se a prefeitura chamar para negociar a greve poderá ser cessada uma vez não havendo conversa a greve poderá perdurar por dias até que haja negociação.
Nossa reportagem colocou a crise eu assola todo o País nas mais diferentes esferas o que dificulta uma tomada de ação por parte dos municípios. Mesmo assim o vice-presidente diz que a crise não foi criada por trabalhadores e sim pelos patrões. E que os funcionários não devem pagar por uma falha de quem gerou a crise.

As prefeituras em virtude da crise estão operando no vermelho sem ter como aumentar gatos mesmo assim os grevista acreditam em m final feliz.

Acompanhe entrevista. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares