O PREFEITO VANDERLEI RECEBE OBRAS IMPORTANTES PARA VÁRZEA ALEGRE.

Na manhã desta quarta-feira, 08 de julho de 2015, o Prefeito Municipal de Várzea Alegre, Francisco Vanderlei de Sousa Freire do (PSD), visitou e recebeu as seguintes obras importantes para o município: Unidade Básica de Saúde – UBS, do Bairro Riachinho; Unidade Básica de Saúde – UBS, do Bairro Sanharol e Academia da Saúde do Parque Cívico Lagoa de São Raimundo localizada no Centro da cidade.
Essas obras construídas com recursos federais em parceria com a administração “Avançando Ainda Mais”.
A caravana que acompanhou o recebimento das obras era composta por as seguintes autoridades: Secretário de Obras – Lourival Alves Bezerra (Lourival Manga Mucha), Secretário de Saúde – Fernando Wilson Fernandes, Secretária de Educação – Maria Wandernaid de Sousa Freire Aquino, Secretário de Finanças – José Dakson Aquino, Chefe de Gabinete – Adriana Suaid Vasco, além de engenheiros, empreiteiros e enfermeiras.
O secretario Fernando Wilson Fernandes com ar de alegria e dever cumprido disse que foram superadas as barreiras tanto no âmbito financeiro um dos maiores entraves como também na ansiedade de poder ver algo de suma importância para a população ser concretizado
Em seu discurso, o Prefeito Vanderlei disse está satisfeito em ter conseguido concluir obras importantes como essas em meio à tamanha crise com a qual vive o Brasil. Que segundo ele, as UBSs e a Academia Popular são importantes para a saúde e o bem-estar dos varzealegrenses.
Além das obras concluídas e recebidas hoje, o Prefeito Vanderlei visitou ainda o conjunto habitacional do bairro Serrinha que, em breve está concluído.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares