TRAGÉDIA: QUATRO PESSOAS MORREM EM COLISÃO DE CARRO E CAMINHÃO NA BR-153.

Um grave acidente envolvendo carro e caminhão deixou quatro mortos na BR-153, no trevo de acesso a Severiano de Almeida. Segundo o que apurou o departamento de jornalismo da emissora, morreram todos os ocupantes do veículo de passeio, um Fiat/Uno, com placas de Severiano de Almeira.

Dentro do carro estavam um casal, um filho e um vizinho do casal, todos maiores de idade e moradores de Serro do Meio dia. A família retornada de uma consulta médica. O Uno teria invadido a preferencial no trevo, e foi arrastado por cerca de 20 metros por um caminhão, com placas de Getúlio Vargas, também Rio Grande do Sul. O carro ficou embaixo da dianteira do caminhão. 

O Uno fazia sentido Severiano para Erechim e o caminhão fazia o sentido contrário, saindo do Rio Grande do Sul para Santa Catarina. Equipes do Corpo de Bombeiros de Erechim e SAMU foram deslocados ao local, mas muito pouco puderam fazer. Os nomes foram divulgados no início da tarde: o casal Jandir Soligo e Soeli Telan, o filho é Marciano Dickel e o vizinho, Nodário Fonseca.

O policial rodoviário federal Maurício de Marco concedeu entrevista à emissora e falou como foi o atendimento assim que a equipe chegou ao local, logo após a colisão, por volta das 11h40.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares