CLICLISTAS EM SOL ESCALDANTE PERCORREM MAIS DE 160 NESTE SÁBADO.

A prática esportiva sempre foi o grande aliado daqueles que pretendem ter uma vida regular mesmo na terceira idade, e um fator contribuinte para não tornar-se um sedentário (a) é esporte.

E nesta manhã de sábado 19, nossa reportagem se deparou com um quarteto que vivem a prática do ciclismo. Só neste sábado os quatros rapazes sendo dois da cidade do Crato e dois de Barbalha irão percorrer mais de 160 km em um percurso de Barbalha Várzea Alegre e retorno ao Crato.

Nossa reportagem conversou com o Alan Jorge (Jorginho) um varzealegrense mais que reside no Crato. Para ele o primeiro intuito é a saúde e claro dar também a parcela de contribuição para o meio ambiente evitando poluir com uso de carros e outros veículos poluentes.

E as pedaladas neste sábado será superior à 160 km, mesmo com o sol escaldante que vive os nordestinos nesse período do ano tem que escolher um horário mais confortável e partir estrada a fora, confira com o Jorginho o percurso deste dia.

Para os que pretendem ingressar na prática do esporte e tornar-se um ciclista segundo Alan Jorge assim como ele e os companheiros Araújo, Batista e o Reginaldo o segredo é força de vontade.

O Alan está a três anos na estrada já percorreu muitos quilômetros e o desejo é de ir até muito longe ainda, cuidando da saúde e proporcionando exemplos ao demais. . Em Várzea Alegre o quarteto recebe o apoio do também ciclista Lanuci Sátiro



Acompanhe entrevista.



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares