Outorgas títulos de cidadania, medalhas e comenda marcam o Dia do Legislativo de Cedro.

Na noite desta terça-feira, dia 20 de outubro, no auditório do IFCE, a Câmara Municipal de Cedro, presidida pela vereadora Ana Nilma (PDT), realizou o Dia do Legislativo, quando foram outorgados títulos de cidadania para 21 pessoas, 5 pessoas foram agraciadas com a Medalha do Mérito Legislativo Municipal Dr. Liberato Moacir de Aguiar, 1 pessoa foi homenageada com a Medalha do Mérito Legislativo João Cândido da Costa e 1 pessoa recebeu a Comenda Joaquim Fernandes Teixeira (Teixeirinha).

A solenidade foi prestigiada pelo prefeito Nilson Diniz (PDT), pelo deputado estadual Odilon Aguiar (Pros) - um dos homenageados, autoridades e convidados.

Com indicação da vereadora Silvana Leite (PDT), o cedrense, Francisco Evanildo Souza Silva, recebeu a Medalha do Mérito Legislativo Municipal Dr. Liberato Moacir de Aguiar, pelos relevantes trabalhos prestados na área do associativismo entre os 1993 e 1996, no então governo do prefeito Nilson Diniz.


Francisco Evanildo Souza Silva é um cidadão cedrense de destacada atuação, residindo na cidade de Várzea Alegre desde 1997 e atua como subsecretário de Cultura e Turismo e na área de imprensa.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares