Várzea Alegre – PRP oficializou sábado dia 03, sua fundação.

Nascia a um ano um grupo formado por profissionais liberais que não dependem de cargos públicos, assim afirmam os participantes representados pelo seu presidente Dr. Carlos Vinícius.

O grupo informou a nossa reportagem que passaram um ano de mobilizações e articulações para a criação da nova via, reuniões mensais foram realizadas na tentativa de poder estruturar os militantes que pudesse dar outro sentido a política aos varzealegrense.

A nova via vem chegando com propostas de mudanças na política:
1 - Lançar candidatos com campanhas sem gastos excessivos e desnecessários. Os militantes da via acreditam que uma campanha milionária deixa o candidato vencedor refém de quem o financiou.

2 - Defende concurso público para preencher vagas e militam outras propostas que poderão ser discutidas mais profundamente no futuro.

Segundo as informações do grupo os mesmos vinham galgando e conseguiram depois de muita luta um partido sem padrinho político, foram apresentando projeto e conseguiram montar o PRP - Partido Republicano Progressista. E na tarde do último sábado dia 03 oficialmente nas dependências do Hotel municipal os militantes confirmaram a fundação do partido.


A nova via agora tem de fato e direito, uma sigla partidária regularizada com filiados dispostos a serem candidatos a prefeito e a vereadores. A missão dos integrantes será de continuar fortalecendo o grupo para em 2016 lançarem seus candidatos.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares