A sra. Silvolange, diretora de secretaria judiciária da vara única de lavras da mangabeira é homenageada.


No programa Carlinhos Gomes deste último Sábado, a Diretora Judiciária da Vara Única da Comarca de Lavras da Mangabeira-CE. Sra. Silvolange, foi a funcionária pública escolhida para ser homenageada.

Silvolange Ferreira da Silva, natural da Vizinha Cidade Várzea Alegre-CE, veio para Lavras da Mangabeira em data de 01 de setembro de 2010, para exercer a função de Diretora de Secretaria da Vara Única do Fórum Local.

Funcionária eficiente, atenciosa e humilde, deixa um exemplo a ser seguido no mister público de servir. Advogados, populares e a comunidade de um forma geral, são gratos e reconhecedores dos serviços prestados e da atenção dispensada por Silvolange.


No programa Carlinhos Gomes que vai ao ar todos sábados pela Lavras FM 99,3 Mhz não foi poupado elogios a funcionária que também teve o Reconhecimento do Poder legislativo Lavrense, com moção apresentada pelo Vereador Titil Lôbo e que foi aprovada por unanimidade de todos os vereadores, que também são reconhecedores do incomensurável valor da referida funcionária pública.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares