Cabeleireira é agredida pelo companheiro

Sem motivos para tamanha agressão segundo a vítima, também proprietária do Rose salão de beleza diz não entender porque foi agredida uma vez que segundo ela não havia motivos. Ambos são de Juazeiro do Norte e residem a mais ou menos, um ano em Várzea Alegre.

Certo é que, nesta manhã de quarta-feira 02, a cabeleireira que teve seu nome preservado foi espancada pelo companheiro identificado por Marcilio. Houve uma espécie de luta corporal quando a vítima tentou se livra do agressor.

Sendo que a mesma saiu com vários hematomas provocados pela luta no interior do salão que ela trabalhava. Pelo corpo sinais de mordidas leve perfuração por uma faca de mesa utilizada pelo agressor e uma fratura na mão direita.


O casal vítima e agressor foram conduzidos a delegacia de Iguatu onde as medidas cabíveis devem ser adotadas. O acusado tem passagem por assalto e pelo estatuto do desarmamento. Cabe a partir de então saber quais os procedimentos por parte da justiça uma vez eu o mesmo foi pego em flagrante. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares