Descaso, essa a palavra que sai da boca de cada várzealegrense.

Não existe outra coisa na boca do povo a não ser reclamações pelo descaso dos órgãos competentes para com a BR 230, malha asfáltica que liga Várzea Alegre a cidade de Farias Brito. Tem sido um tormento viajar pela bendita estrada uma vez que buracos separam uns aos outros.

A pouco mais de dois anos foi feito um paliativo intitulado de reformar da BR, porém, não demorou muito e a buraqueira voltou a ser o tormento dos transeuntes. A partir daí as reclamações e denúncias passaram a ser frequentes até aparecer uma empresa que prometia em menos de dois meses resolver o problema Tirol construtora de obras LTDA.

Chegou fez menos que paliativo tampando alguns buracos no trecho urbano e depois alegando falta de recurso para continuar a obra, sumiu, se escafedeu desapareceu, deixando inclusive um rolo compactador abandonado as margens da BR mais precisamente na entrada do bairro Varjota.

Vendo toda essa demanda de irresponsabilidades, o presidente da associação dos advogados de Várzea Alegre unindo forças aos clubes de serviços ocais, instituições, associações e comercio local decidiram encabeçar um protesto para acordar os órgãos competentes.

Esse manifesto pacifico está agendado para sexta-feira dia 15, as 16h:00min no bairro sanharol.  Nossa reportagem conversou com o empresário Fernando Costa Cavalcante presidente da CDL local. Que considera precária a situação.


Também ouvimos o Dr. Otoniel Junior que pede a participação da população no dia do manifesto. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares