Jogador que foi dispensado pelo Fortaleza ganha o prêmio Puskas 2016

O jogador Wendell Lira superou Messi (o melhor jogador do mundo), o italiano Alessandro Florenzi e, venceu o prêmio de gol mais bonito do ano de 2015, nesta segunda-feira (11), durante a premiação do “Bola de Ouro”, organizado pela FIFA.
O atleta marcou um belo gol quando ainda jogava no Goianésia, em março, durante o Campeonato Goiano. Mas o que poucos lembram é que ele já passou pelo Fortaleza em 2010. Na ocasião, Wendell atuou por apenas quatro partidas e acabou dispensado pela equipe tricolor.
Após a rápida passagem pelo Leão, ele voltou ao Goiás, equipe que começou na categoria de base em 2006 e seguiu até 2011. Em 2012, passou por Atlético de Sorocaba e Trindade. No ano seguinte foi a vez de atuar pelo Novo Horizonte e o Goianésia.
O Anapolina e o URT, equipe de Minas Gerais foi o destino do atacante em 2014. Em 2015, ele voltou ao Goianésia e conseguiu o destaque no futebol, ao marcar uma meia bicicleta e conseguir os holofotes do mundo.

Com 26 anos, o atacante ficou desempregado por três meses no ano passado, mas em novembro foi anunciado como reforço do Vila Nova. Pela equipe goiana ele deve disputar o Estadual e a Série B do Campeonato Brasileiro. Antes do Vila, Wendell jogou a Série C pelo Tombense.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares