Corredores de Várzea Alegre participaram da 3° Corrida do Trabalhador, em Juazeiro do Norte.

O Dia do Trabalhador é comemorado em vários países do mundo. No Brasil alguns celebram as conquistas dos trabalhadores ao longo da história, outros participam de protestos, de eventos religiosos, festas, shows e sorteios.

Mas em clima de descontração e companheirismo um grupo de 12 corredores de Várzea Alegre, entre eles agricultores, servidores públicos, trabalhadores do comércio e profissionais liberais, comemoraram o dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, de uma forma diferente. Na cidade de Juazeiro do Norte, eles participaram da 3° Corrida do Trabalhador, uma realização do Sindicato dos empregados do Comércio de Juazeiro do Norte e organização do Clube de Atletismo Sementes das Pistas.

Depois de uma prova de 7 km, com muita dedicação e superação, tivemos atletas de Várzea Alegre no pódio em duas categorias, feminino acima de 50 anos, Erolina Guedes foi 1° lugar e feminino de 40 até 49 anos, Iris Fiuza ficou em 2° lugar.


Vale aqui ressaltar que além do desejo de praticar esporte está esses atletas estão contribuindo para uma boa saúde com a prática do esporte, e por outro lado, esses desbravadores tem levado com seriedade e garra o nome de Várzea Alegre a diversos municípios e de forma honrosa, uma vez que sempre que participam conseguem excelentes posições no pódio.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares