Várzea Alegre – encerra hoje o prazo para revisão biométrica.

Hoje quarta-feira 04, oficialmente é o último dia previsto pelo Tribunal Regional Eleitoral/CE para a revisão biométrica do titulo eleitoral. Várzea Alegre como os demais municípios onde o recadastramento foi obrigatório, o cartório eleitoral local fez a sua parte.

Hoje o eleitorado de Várzea Alegre contabiliza 30.548 eleitores e a meta atingida foi de aproximadamente 87% quando foram até as 09h:00min da manhã de hoje, o município contabiliza 26.750 eleitores aptos a votarem. A pendencia para chegar aos 100% é apenas de 3.794 eleitores que devem ficar sem votar pelo não recadastramento.

As informações é que em media mais de 300 pessoas possam fazer cair esses números, pois são eles os agendados do dia que podem aumentar o número de aptos a votar e diminuir o número dos que não irão votar por não recadastrar.


Já a vizinha cidade de Granjeiro teve um percentual bem próximo dos 100% da sua população eleitoral, quando dos 5.269 eleitores daquele município, 4.937 estão aptos a votar, chegando aos 94% do eleitorado recadastrado.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares