Várzea Alegre - Polícia militar registrou assalto à mão armada no centro da cidade.

Por volta das 19h:10min a polícia militar foi acionada a cerca de um assalto a mão armada, o fato ocorreu quando uma menor de 17 anos transitava a pé ao lado do restaurante japonês “KORINAY” localizado no cruzamento das ruas Luiz Afonso Diniz e José Fiúza Lima no centro da cidade.

Segundo informações policias a jovem caminhada na descrita região quando dela se aproximou uma moto cor vermelha com dois ocupantes.  O carona portava uma faca em punho e anunciou o assalto a jovem subtraindo da mesma um aparelho celular da marca Samsung .


Após a ação a polícia foi acionada e agiu rápido chegando a realizar uma perseguição aos elementos seguindo os mesmo até a fábrica Confiplast no bairro Varjota, quando segundo os policiais em perseguição outra moto que trafegava no exato momento acabou dificultando a passagem da viatura e os elementos conseguiram fugir sentido Roçado de Dentro.

A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento existentes nas imediações e já estão nas mãos da polícia, e servirá como instrumento de investigação do caso.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares