Várzea Alegre – Quadrilhas locais abrilhantam o XII Festejo junino.

O governo municipal avançando ainda mais que tem a frente o prefeito Francisco Vanderlei de Souza Freira PSD – realizou o XII festejo Várzea Alegre junina na noite da segunda-feira 27, através da secretaria de cultura e turismo chefiada pelo secretário Milton Bezerra, com apoio ação social na pessoa da secretária Maria Valdinete e demais secretarias do governo.

O evento contou com a presença do prefeito secretários, vereadores e um público que mais uma vez lotou o Centro Social Urbano – CSU para valorizar a cultura representada pelas quadrilhas locais e fizeram um verdadeiro espetáculo. Fogo na Roça, Arriba saia, Arraiá Magnificat da Associação Nossa Senhora de Fátima do Riachinho e chiado do chinelo juntamente com apresentações da casa mãe e APAE encantaram o público com suas apresentações.

Vale ressaltar o empenho das quadrilhas locais Fogo na Roça e Arriba Saia que a um mês estão na estrada de cidade em cidade mostrando a cultura varzealegrense através de um trabalho aguerrido empenhado pelos componentes das duas quadrilhas.

São meses de trabalho que os coreógrafos Jorge Queiroz e Érico Bastos juntamente com suas equipes desempenham a cada ano para ter um resultado positivo. É uma luta incansável de guerreiros que merecem a atenção e respeito pelo trabalho elaborado para levar o nome de Várzea Alegre aos palcos de disputas dos brincantes quadrilheiros.

Só lembrando que após e espetáculo das quadrilhas o sanfoneiro Chico de Tereza e o forrozão Cara veia tocaram para o povão dançar e se divertir em mais um festejo junino.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares