Várzea Alegre - Sociedade São Vicente de Paulo realiza Encontro de Juventude

A sociedade São Vicente Paulo realizou na manhã do domingo 26, mais uma edição do Encontro Várzeaalegrense da Juventude Vicentina. O encontro aglomerar cerca de 100 jovens das nove conferências Vicentinas existentes no município de Várzea Alegre.

O encontro foi realizado no auditório Chico Lino do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea Alegre pelo Conselho Particular de Várzea Alegre na responsabilidade da comissão de jovens.
Um dos propósitos do encontro foi mobilizar a juventude da sociedade São Vicente Paulo para o melhor engajamento nas conferências vicentinas.

A Sociedade de São Vicente de Paulo também tem um proposito de caridade, semanalmente os confrades e consorcias além de se reunirem para as suas reuniões estruturais ainda fazem visitas na comunidade.


As pessoas visitadas recebem nome de assistidos, uma equipe de vicentinos se destina ao endereço do assistido e lá é feito um momento de oração para fortalecimento da fé e da alma, e posteriormente é feito uma entrega de donativos, quer seja, alimentação, roupas etc. Ser vicentino é vivenciar o amor de Deus com intensidade.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares