Moto fest embeleza as ruas de Várzea Alegre com grandes motores

As ruas de Várzea Alegre ganharam alegorias nestes dias 02 e 03 de julho com a realização do primeiro moto fest. Uma média de 500 motoqueiros nas suas supermotos estremeceram com os roncos dos motores. As possantes eram admiradas por todos onde elas passavam. E diante de tantas belezas como sempre o destaque vai para a famosa Harley-Davidson.

Na manhã de sábado o ponto de exposição das máquinas foi o pátio do posto Esso Boa Vista, a tarde a concentração foi no Clube Recreativo de Várzea Alegre – CREVA. Nova exposição das possantes com direito a música ao vivo e seção de fotos daqueles que se deslocaram até o Creva.

Para o Wevertton Morais integrante da equipe os missionários de Várzea Alegre o momento é ímpar, muito gratificante poder reunir motoqueiros de várias cidades e estados para apresentarem seus motores e aquecerem um pouco a economia local. Para ele o evento ficou reduzido em virtude de mais dois eventos do tipo que estão ocorrendo no mesmo período, o Sobral moto fest e o Picos moto fest.


A noite nova concentração se deu no restaurante Galpão que organizou tanto o evento do ano passando quando os motoqueiros ficaram um dia de domingo em Várzea Alegre como este primeiro moto fest. O galpão fica na Av. Luiz Afonso Diniz no centro da cidade, restaurante este se empenhou por total para a realização do evento, o Elvis Alencar do Galpão está feliz pelo evento e acrescenta dizendo que o evento por onde passa incentiva os amantes das motos passarem a utilizar grandes máquinas. E Várzea Alegre já vive esse momento, sem falar na economia que aquece a cada encontro desse.


Pato de Borracha do águia livre da cidade de Paulo Afonso a 08 anos está na estrada participando dos eventos, ele disse que não tem segredo só precisa gostar de moto começa com qualquer tipo de moto só basta ser habilitado e respeitar as regras do motociclismo. O motociclista que também é artesão aproveita para confeccionar algumas peças e faturar um pouquinho e assim a festa é completa.

3 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que o restaurante foi citado na postagem.

      Excluir
    2. Lembrando que o restaurante foi citado na postagem.

      Excluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares