Policial militar é baleado no 1º dia de trabalho em Quixadá

Um policial militar foi atingido no braço durante uma operação, nesta quinta-feira (7), em Campo Novo, bairro periférico de Quixadá – a 167 quilômetros de Fortaleza. O tenente Marcos Paulo havia chegado na quarta-feira (6) ao batalhão do município, onde foi apresentado junto aos outros novos tenentes. Um dia depois, levou um tiro.
A viatura com a equipe, a qual o tenente era comandante, chegou ao bairro e se deparou com uma ocorrência que não tinha sido direcionada a eles. Havia uma briga no local, os envolvidos estavam armados e tentavam disparar um contra o outro. Um tiro atingiu o tenente acidentalmente. O suspeito de disparar foi preso.
Marcos Paulo foi conduzido ao hospital de Quixadá e não corre risco de morte. As informações são do coronel Andrade Mendonça, assessor da Polícia Militar de Quixadá. Ainda segundo o coronel, a vítima fazia parte da PM desde 2009.

Segundo coronel Andrade, o ocorrido não foi por falta de segurança. Desde o caso em que os três policiais foram mortos em confronto no município, as Polícias Militar e Civil estão com uma operação especial na região de Quixadá. Várias equipes da PM estão no local fazendo investigações e serviço preventivo.
http://tribunadoceara.uol.com.br

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares