Várzea Alegre - Óptica Visual reinaugurou as novas instalações.


A manhã da terça-feira 05, foi marcada por muito trabalho e ao mesmo tempo muita alegria por parte da família da óptica visual, afinal a empresa do casal Tiago Paixão e Ada Raquel comemorou a reinauguração das novas instalações onde a óptica que já prestava um excelente trabalho em Várzea Alegre agora aumentou as formas de melhor servir aos clientes.

Agora a óptica visual oferece mais comodidade, avanço em tecnologia com novos aparelhos técnicos altamente qualificados em óptica e acessibilidade para os cientes. Já são 07 anos que a empresa está instalada neste município e sempre em ascendência.

Somente na reinauguração foram quase 50 pessoas que realizaram exames, fizeram limpezas de óculos, aferiram a pressão e ganharam brindes pela participação na festa das novas instalações dente outros.


O objetivo da óptica será além da excelência em atendimento manter um médico realizando exames toda terça-feira, portanto no próximo dia 12 de julho haverá novos exames, o cliente que por uma ou outra razão não conseguiu no dia 05 poderá mascar para a próxima terça.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares