Várzea Alegre - Final de semana marcado por 2 acidentes. Um com vítima fatal.

Dois grandes eventos políticos foram registrados no final de semana em Várzea Alegre e como é de praxe aonde tem aglomeração muita gente transitando os acidentes também acontecem e pelo menos 02 acidentes de transito foram registrados na tarde e noite de domingo 11.

Logo por volta das 14:30h um homem que trafegava em uma moto acabou colidindo na traseira de um veículo Hilux que segundo informações estava estacionado na Av. Neném Marinheiro no bairro Alto do Tenente.

Com o impacto o condutor da moto Antônio Lucivan de Souza Felipe acabou sofrendo fraturas em uma das penas.

Já por volta das 19:20h outro acidente com vítima fatal fora registrado pela polícia militar. Segundo informações da 3ª Cia do 10º BPM o senhor Francisco Furtado de Souza de 68 anos estava transitando a pé na CE 060 no bairro Grossos sentido centro da cidade mais precisamente na altura da ponte dos Grossos quando foi colhido por um veículo identificado pela população apenas como sendo um SIENA prata, que ao atropelar o seu Francisco empreendeu fuga sem prestar socorro à vítima.

Caído ao solo com forte pancada na cabeça o mesmo foi socorrido ao hospital local pelo próprio filho Cicero Helder, mais mesmo antes de ser transferido o seu Francisco Furtado não resistiu e foi a óbito. O mesmo residia na Av. Lúcia Correia no bairro Grossos.

Em ambos os acidentes a polícia militar esteve presente tomando as medidas cautelares preliminares, e a partir de agora os casos devem ser analisados por quem de competência para serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares