Várzea Alegre – Comércio aposta na Black Friday para driblar a crise.

Integrante do quadro de funcionárias da Mult-Escolha Paulinha diz que a Black Friday está bacana.
Alguns comerciantes de Várzea Alegre atentaram para aderirem a uma ideia que nasceu nos Estados Unidos e ganhou credibilidade em outros países inclusive no Brasil, a “Black Friday”. Esse modelo de promoção ganhou força no Brasil através dos comércios online, e foi se propagando.

Em Várzea Alegre o método ainda é experimental, mais este ano uma média de 07 lojas buscaram uma saída para aumentar as vendas através da famosa Black Friday.  

Mesmo sendo uma cidade interiorana aderir a esse tipo de promoção enriquece o setor comercial uma vez que a propaganda se alimenta de inovações, para desencadearem bons resultados aos donos de lojas e proporcionar aos clientes oportunidades para que os mesmos cheguem aos seus ideais, comprar o produto desejado com larga margem de desconto.


Para o empresário e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, esse será uma oportunidade de ter um acréscimo nas vendas e consequentemente um melhor faturamento. Além claro de incentivar os clientes a investirem na própria cidade. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares