Integrante do quadro de funcionárias da Mult-Escolha Paulinha diz que a Black Friday está bacana. |
Alguns comerciantes de Várzea Alegre atentaram para aderirem a uma
ideia que nasceu nos Estados Unidos e ganhou credibilidade em outros países
inclusive no Brasil, a “Black Friday”. Esse modelo de promoção ganhou força no
Brasil através dos comércios online, e foi se propagando.
Em Várzea Alegre o método ainda é experimental, mais este ano uma
média de 07 lojas buscaram uma saída para aumentar as vendas através da famosa
Black Friday.
Mesmo sendo uma cidade interiorana aderir a esse tipo de promoção
enriquece o setor comercial uma vez que a propaganda se alimenta de inovações,
para desencadearem bons resultados aos donos de lojas e proporcionar aos
clientes oportunidades para que os mesmos cheguem aos seus ideais, comprar o
produto desejado com larga margem de desconto.
Para o empresário e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas –
CDL, esse será uma oportunidade de ter um acréscimo nas vendas e
consequentemente um melhor faturamento. Além claro de incentivar os clientes a
investirem na própria cidade.
Nenhum comentário