Brisanet amplia rede fibra óptica em Várzea Alegre

A Brisanet Telecomunicações está concluindo uma expansão do serviço de internet Fibra Optica, nos bairros: Varjota, Riachinho, Serrinha e Buenos Aires, chegando a 94% da zona urbana de Várzea Alegre, ficando apenas os bairros Grossos e Sanharol sem o serviço. Mas, que já estão em fase de projeto, conforme informação repassada pelo supervisor regional Alan Caldas.

Hoje a população de Várzea Alegre conta com o que há de mais moderno no seguimento de internet Banda Larga, com serviços que levam internet Fibra Óptica com tecnologia Gpon até dentro da residência (FTTH) e com alta velocidade que vão de 5 até 100 mega, serviço que até o momento só era possível em grandes cidades e em bairros nobres.

O tipo de serviço comercializado pela Brisanet pode ser, e não raras vezes, superior aos disponíveis em áreas de grandes centros urbanos. No entanto, o foco principal da provedora de internet são as pequenas e médias cidades, com população entre 30 mil e 300 mil habitantes.


A rede está sendo concluída para ofertar internet, telefonia fixa e TV por assinatura. Em poucas semanas teremos oferta de TV com pacotes muito semelhantes aos oferecidos pelas grandes operadoras, mas com qualidade superior porque a rede FTTH suporta alta capacidade e com isso o conteúdo não é compactado.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares