Várzea Alegre pontuou e os indicadores a contemplaram com o selo Unicef.

Ocorreu na manhã desse sábado 10, no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza a certificação do selo Unicef, o prefeito Francisco Vanderlei de Souza Freire esteve lá na companhia do secretário de saúde Fernando Fernandes como também da secretária de educação Maria Wanderneid e demais integrantes do governo municipal para receber o selo.

Comissão de várzea Alegre participando da certificação do selo Unicer.
Vale salientar que dos 184 municípios cearenses apenas 82 foram contemplados com o reconhecimento do Unicef, um órgão internacional que avalia os municípios buscando retratar os indicadores propondo a credibilidade do município dentro dos méritos ser contemplado e receber o selo.

Para o secretário de saúde Fernando esse é o resultado de um trabalho desempenhado com eficiência e que mediante as parcerias de muitos que compõem o governo não poderia ser diferente, trabalhando com determinação o resultado vem.

O prefeito Vanderlei recebeu com muita o selo que veio selar o fechamento das atividades do seu governo com um ponto positivo, quando receber o selo é sinal que as coisas deram certo e os indicadores de um órgão sério e competente julgaram passo a passo cada secretaria e obtiveram resultados satisfatórios.


O prefeito ficou gratificado e aproveitou para fazer preces ao pai criador que mande um bom inverno para solucionar o problema hídrico que é muito critico, e por fim já desejou um feliz natal e um ano novo de realizações a todos os varzealegrenses.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares