Esporte – Família Celso realiza a primeira corrida pedestre do Roçado de Dentro.

Várzea Alegre mais como conhecida como terra do arroz, terra dos contrastes ou terra de Papai Raimundo, aos poucos vem tomando gosto por um esporte que pouco era praticado. A famosa corrida de rua.

Era de praxe acontecer corrida de rua em Várzea Alegre apenas na semana do município, mais após o Dr. Flávio Cavalcante realizar a primeira corrida de rua em Várzea Alegre, com um aspecto mais incentivador corredores começaram a aparecer e de pouco a pouco as pequenas corridas foram surgindo, sejam elas promovidas pelas academias, colégios o povão passou além de correr a também prestigiar.   

Recentemente houve a corrida solidaria noturna uma iniciativa do professor personal trainer Eduardo Borges, quando um grande número de voluntários e integrantes de seu grupo Runfire de corrida participaram, e na inscrição contribuíram com alimentos para serem distribuídos em famílias carentes.

Neste domingo 22, um grupo de pessoas formado basicamente por familiares realizaram a primeira corrida pedestre do Roçado de Dentro. Membros da família Celso proprietários de uma chácara no Roçado de Dentro se reuniram e realizaram um percurso de 10km saída da chácara no Roçado de Dentro passando pelo sítio Açude Velho, sítio Chico, bairro Alto do Tenente, bairro Varjota chegando novamente a chácara.

Não houve premiação mais a classificação os corredores fazem questão de divulgar, então vamos a classificação.
1º Nonato
2º Rafael
3º Hugo Fiúza
4º Luiz de Celso
5º Zé de Celso
6º João
7º Iris Fiúza
8º Cleomar
9º Elisangela
10º José Wilton
11º Matheus Sales
12º Gabriel


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares