Várzea Alegre – Com mais de 200 mil cupons distribuídos, CDL realizou o 6º ano do natal premiado.

Equipe da CDL realizando sorteio natal premiado 

Desde que a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojista – CDL Várzea Alegre assumiu a direção muitas novidades foram implantadas, dentre elas o natal premiado foi um projeto que vem dando certo.

Este ano a CDL que carrega como lema “comércio unido e forte” e tem a frente como presidente o empresário Luiz Fernando Costa Cavalcante, juntamente com a direção geral na pessoa de Nara Patrícia e equipe, realizaram mais um natal premiado CDL com sucesso.

Uma moto zero e mais (05) vale compras no valor de R$ 500,00 completaram a premiação. O sorteio foi realizado nesta manhã de sábado 14, no polo de laser Calçadão Antonio Alves Costa.     

Acompanhe na foto a relação dos contemplados no sorteio que teve cobertura ao vivo pela rádio Várzea Alegre FM. Com os comunicadores Lana Souza e Dan Soares.


O presidente da CDL Luiz Fernando lendo o nome do ganhador da oto que foi o Luiz Félix da Silva.
Ao final o presidente Luiz Fernando Costa Cavalcante agradeceu aos sócios, funcionários e comunidade varzealegrense que diretamente contribuíram para mais um natal premiado com sucesso. Para que se tenha uma ideia mais de 200 mil cupons foram distribuídos nas lojas credenciadas a CDL.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares