Várzea Alegre – Mais uma papelaria inaugurada a Papel e Art.

Foi inaugurada na manhã de sábado 31, a Papel & Art. - Papelaria popular. É mais um empreendimento que com determinação e somará para o progresso do comercio varzealegrense.

Situada na rua Deputado Luiz Otacílio Correia 140 centro, há mais de 30 anos a população de Várzea Alegre contava com a papelaria (Suzana) do pioneiro no ramo seu Chico Cassundé, que por mais de 03 décadas situada nesse endereço desempenhou um trabalho eficiente na vida escolar de muitos filhos da terra e vizinhança.

De forma que com o passar dos anos o desgaste natural da vida  trouxe desconformidade na saúde do veterano comerciante e na metade do ano de 2016 não deu mais continuidade aos trabalhos com a papelaria.

Baseados no respaldo que o ponto comercial já havia dado de lucratividade ao antigo dono, suscitou o desejo no coração dos novos proprietários que buscaram implantar algo semelhante e nasceu a papel & Art.

As atividades funcionais tiveram início no último dia 31 de dezembro, quando no mesmo endereço com uma roupagem nova e uma estrutura organizada para melhor atender aos clientes a papelaria oferecerá os seguintes serviços.

Xerox
Encadernação
Plastificação 
Digitação
Cartão de visita
Convites e banner
Atuando com vendas de: material escolar
Material de escritório
Artigos para festas e informática
A Papel & Art. iniciou seus trabalhos com promoções e uma grande movimentação entre clientes, visitantes e amigos.

O novo comércio funciona hoje na direção da professora Luciene Freitas com o apoio de toda a sua família                        

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares