Manifestação por Juiz reuniu mais de 2 mil pessoas em Várzea Alegre

Na manhã desta quarta-feira 30, uma multidão estimada em mais de duas mil pessoas atenderam ao clamor dos advogados da cidade e do poder publico local onde reivindica-se um Juiz titular para a comarca de Várzea Alegre.

Atualmente são mais de quatro ml processos estancados por falta de um Juiz para julga-los, e as maiores cobranças ficam por conta dos processos previdenciários onde pessoas estão a anos aguardando benéficos e os mesmo estão emperrados.

Os advogados se apresentam também como grandes prejudicados uma vez que sobrevivem do resultado dos processos julgados e sem essa pratica os recursos monetários entram em decadência. É assim que ver advogados como o Dr. Joacir Dr. e João Siebra organizador do manifesto que sente com a ausência de um Juiz, e até o Elenilton Lopes presidente da associação do construtores civis que são prejudicados com ações pequenas como uso capião que sem Juiz não anda.

Dr. André Luiz promotor de justiça acredita que o empenho do povo nas ruas irá surtir efeito, de modo que já há rumores de uma força tarefa para sanar parte dos processos existentes no município.

A caminhada começo  de fronte a igreja matriz de São Raimundo Nonato e termino com mais ou mens uma hora de duração em frente ao fórum Dr. Wilson Norões Milfort.  

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares