CONFRADES E CONSORCIAS NA ABERTURA DO ANO VICENTINO 2011/2012





Várzea alegre 04/09/11 Confrades e consorcias da (S.S.V.P) sociedade são Vicente de Paulo participaram da missa de abertura do ano vicentino 2011/2012 celebração realizada pelo padre Emanuel na igreja matriz de São Raimundo Nonato.

Um grande número de admiradores da S.S.V.P se fizeram presentes a celebração eucarística, uma bandinha improvisada animaram a santa missa lembrando os tempos em que apenas os vicentinos animavam as missas.

Membro nato como João Mendonça auxiliado pela filha e apegado ao seu inseparável pandeiro cantou e transmitiu alegria como realmente faz o bom cristão sem profissionalismo mais sim com amor, mostrando um gesto de humanidade e humildade.

Ao final da celebração o confrade Evilásio José de Souza fez um breve resumo da S.S.V.P que a mais de um século existe em várzea alegre que é o caso da conferencia São João Batista do bairro Varjota, que este ano completará 110 anos.

A sociedade é fundadora da associação beneficente e cultural são Vicente de Paulo, lema construir e tornar para melhor evangelizar. Está na incumbência desta associação a construção do centro de evangelização no sitio cachoeira Dantas neste município. Todo aquele que tem boa vontade pode fazer doação através do banco do Brasil agência 1169-X CP: 19242-2 ou pelo banco Bradesco agência 770C/C: 1575-P.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares