Comunidades tentam reaviver sonho de asfaltamento.


As comunidades de Atoleiro, Boa Vista, São Vicente e Caldeirão, representadas pelos seus presidentes de associações, mais agente de saúde, museu rural, membros da feira agro-ecológica e representante da secretaria de meio ambiente realizaram na escola do sítio São Vicente uma reunião pró-rodovia são Vicente.

O objetivo do encontro desta quinta-feira 28, Era formar uma comissão para dar início aos primeiros passos, conscientização das comunidades da importância de um asfaltamento para ligar várzea alegre ao sítio Fortuna Distrito de Ibicatú. Também começar a coleta de assinaturas para enviar aos políticos como deputados e senadores no intuito de que possam se sensibilizar e adequar as suas emendas este projeto.

O sonhado projeto já foi promessa de um ex-governador, o tempo passou outras gestões vieram e o sonho continuou sendo sonho, mais agora a população encabeçada pela comissão formada pelo presidente José Marcílio e a secretária Maria Fernandes Bezerra tentam fazer valer essa realidade.

A partir de agora a ação será coletar o maior numero de assinaturas possíveis, será à força do povo na tentativa de que suas comunidades e produtividades tenham melhor acessibilidade para que os visitantes e admiradores possam chegar as localidades citadas com mais facilidade.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares