PÉ NO CHÃO INFORMATIVO FOI HOMENAGEADO NOS 8 ANOS DA FEIRA AGROECOLÓGICA

A comunidade de São Vicente, Sede Rural de Várzea Alegre, está em festa com a comemoração dos oito anos da realização da feira agroecológica, a mesma teve início na rua principal da vila São Vicente onde os feirantes se reuniam e expunham seus produtos, o negócio foi tomando dimensão maior e passou a ser realizada sempre a cada primeiro domingo de cada mês no espaço localizado atrás da parede do reservatório açude olho d’água.
Distante da sede do município cerca de 7km, a comemoração do aniversário de oito anos da Feira contou que inúmeras autoridades locais e regionais, dentre elas o senhor prefeito Vanderlei Freire (PSD) Dr.Yarlei de brito da COGERH, Dr. Pedro Sátiro, o capitão Vitor da polícia militar dentre outros.
O evento é coordenado pela ASIDESS – Associação de Integração, Desenvolvimento Social e Sustentável, tendo à frente o articulador comunitário, J. Marcílio. O mesmo atribuiu gratidões aos parceiros reconhecendo as parcerias através de placas de reconhecimento, e entre as muitas distribuídas uma foi para o nosso sistema de informação penochaoinformativo.blogspot.com.
Por essa razão queremos levar as nossas considerações ao articulador que muito tem feito pela comunidade do São Vicente tanto no associativismo como no âmbito religioso onde também articulou e influenciou muitos a se doarem nas atividades de igreja naquela comunidade.

Ao casal J. Marcílio e Malú nosso reconhecimento pela prestação de serviço, sabemos da árdua missão que é ser liderança mais os frutos aparecem quando é possível ver a presença de muitos seguimentos prestigiando seu trabalho. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares