SEGUNDA CORRIDA DE RUA DE VÁRZEA ALEGRE FOI MAIS UM SUCESSO

O Dr. Flávio Cavalcante pelo segundo ano consecutivo traz a Várzea Alegre a II corrida de ruas e mais uma vez foi um sucesso, esse é um esporte que agrega pessoas dos mais diferentes lugares a corrida neste município conta com apenas dois anos e já registra nomes de corredores locais da região e de outros estados.

Na verdade Várzea Alegre se não apresenta atletas que sejam competidores por todo País, mais desponta através das redes sociais como uma cidade de 40 mil habitantes mais que tem gente preocupada em divulgar seu nome aos mais longínquos lugares através de ações como essa prática desportiva.  

Essa é a Várzea Alegre de vinca verde outra vez terra de Papai Raimundo terra dos contrastes como escreveu o poeta Zé Clementino e o rei do baião Luiz Gonzaga cantou. Essa é a cidade mais alegre do Brasil pelos filhos ilustres que tem e amam seu torrão.

E é assim unindo grandes atletas com as meninas da terceira idade, comerciantes, alunos os garotos da APAE enfim a mistura de classe social cultural e política massificando esse momento brilhante, são por essas razões que a pacata Várzea Alegre recebe todos esses títulos, valeu organização valeu participantes que venham outras corridas não importa quem vai subir ao pódio o que nos importa é a alegre participação da nossa gente.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares