PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE PRAÇAS NA SEDE DOS DISTRITOS

O Governo Avançando Ainda Mais, por determinação do prefeito da cidade, Vanderlei Freire (PSD), iniciou a construção de quatro praças nas sedes dos distritos de Canindezinho, Ibicatu, Riacho Verde e Naraniú.
Segundo o prefeito Vanderlei Freire, a construção dessas praças é parte do seu plano de governo apresentado ao povo na campanha de 2012 e objetiva urbanizar as sedes dos distritos, oportunizando ao povo um espaço de lazer e de encontro das famílias.
As obras são tocadas pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, sob o comando do secretário Lourival Alves Bezerra (Lourival Manga Mucha).
Com aprovação da Câmara Municipal, foi sancionada a Lei 851/2014, que denomina a praça em construção na Vila Canindezinho de José Alves Teixeira.

No distrito de Calabaça, já existe uma praça, mas, recentemente, por ocasião da inauguração de uma Unidade Básica de Saúde na comunidade, o prefeito Vanderlei autorizou o secretário de Obras e Urbanismo, Lourival Alves Bezerra, a elaborar um projeto de reforma e ampliação da referida praça.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares