VICENTINOS E DEVOTOS VIVENCIAM MAIS UMA FESTA DE SÃO VICENTE DE PAULO.

Teve início as 18:00h desta quarta-feira 09, com o levantamento da bandeira mais uma festa em hora a São Vicente de Paulo, na capela situada na rua São Vicente no centro de Várzea Alegre com o Tema (Com São Vicente de Paulo celebramos com jubilo o jubileu da diocese do Crato, as 19:00h houve um terço meditado acendendo a fé dos devotos.

Vários confrades e consorcias e devotos do santo padroeiro se reuniram em frete a capela e comemoraram o levantamento da bandeira, dentre os vicentinos foi registrada a presença do Antônio Wilton presidente da sociedade São Vicente de Paulo em Várzea Alegre e que fez o hasteamento da bandeira.

A expectativa segundo Wilton é muito boa mesmo tendo a mesma cara das outras festas onde na parte religiosa louvores novenas e missas aquecem a fé dos presentes, e na razão social da festa, rifa, quermesse e leilão complementam a mobilização da festa destaca um fator importante que é a presença do publico nas festividades.


A festa irá de 09 a 19 de julho de 2014, com participação dos grupos e movimentos de oração lembrando que no dia 18 de julho haverá o tradicional leilão de São Vicente de Paulo.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares