CAGECE RECUA EM RESPOSTA A POPULAÇÃO

Depois de ter confirmado dar satisfações à população varzealegrense nesta segunda-feira 22, quando moradores do bairro Grossos cobram no tocante a ligação de rede a gerente local da CAGECE Cícera Silene voltou a trás e não mais participará do grande jornal da cultura, a mesma alega acumulo de serviços no dia que antecede a paralisação de abastecimento d’água nesta terça-feira 23, das 07:00 as 14:00h. Para manutenção na adutora.  

Segundo a gerente ela estará durante todo o dia de hoje dando suporte a uma equipe de profissionais que veio de Juazeiro do Norte para realizar o concerto da adutora e que precisam do seu acompanhamento, mais conforta dizendo, que em outra oportunidade fará sua participação na rádio cultura AM 670.

Certo é que, nossa reportagem tenta desde sexta-feira 19, uma participação de um profissional da Companhia de Água e Esgoto do Ceará para esclarecer a população como funciona o sistema operacional da CAGECE em algumas áreas, um exemplo é de quando não há rede da Companhia em um determinado bairro, ou até mesmo a demora de ligação mesmo com existência de rede.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares