PRODUÇÃO ORGANICA



Durante essa semana a comunidade do sítio barreiros recebeu a presença de um instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) para desenvolver o projeto de hortaliça orgânica, onde o mesmo ministra curso de manejo para uma inovadora forma de produzir.

O agricultor José Enoque está acolhendo o projeto em sua propriedade e com prazer ele diz que recebe uma instituição como o (SENAR) para desenvolver tal ação.

Francisco Edcélio é ex-bancário e ao tomar conhecimento do programa achou interessante e não mediu esforços para fazer parte do curso para ele é sair do estresse e valorizar os produtos orgânicos.

A professora Socorro Caldas levou partes dos alunos para conhecer o programa e mesmo já tendo uma horta na escola e classificou muito importante o inovador projeto que ela pretende também implantar juntamente com os alunos.

José Marcílio é o presidente da Associação de Integração e Desenvolvimento Social e Sustentável está dando apoio na certeza de que através de projetos como este se faz crescer a economia das comunidades.
Marcelo Arras é instrutor do SENAR e veio a comunidade de barreiros II no município de Várzea Alegre qualificar os agricultores a trabalharem os orgânicos do projeto.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares