INFRAESTRUURA - ENTULHO TEM DESTINO CERTO

Mediante reclamações por parte da população tendo em vista que pessoas estavam realizando construções e desovando seus entulhos em locais inadequados, o governo passou a realizar uma fiscalização por parte da secretaria e localizou responsáveis pela pratica irregular.

Segundo Raimundo Sátiro secretário de infraestrutura as pessoas estavam retirando entulhos de vias públicas e colocando em outra via pública, como foi registrado casos nos bairros Grossos na CE 060 e na entrada do bairro Varjota, mais precisamente na BR 230.

O secretario deixou claro que o único local para colocar entelho é por traz da capela de Nossa Senhora de Fátima no bairro Riachinho, é um local que dispõem de uma grande cratera e se faz importante depositar lá entulho de construção mais somente entulho e não lixo ou podas de arvores.


Mesmo com o município amparado pela lei o governo não teve problemas ainda não foi aplicado multa, segundo Raimundo Sátiro secretario de infraestrutura exceto os pontos citados os construtores estão obedecendo ao prazo limite de até 72 horas.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares