POLÍCIA REGISTRA ROUBO DE VEÍCULO EM CEDRO.

Por volta das 14h00min do sábado 20, compareceu ao destacamento de Policia Militar de Cedro-CE o Sr. Luis Pinheiro Duarte, brasileiro, solteiro, agricultor, 55 anos, natural de Cedro-CE residente no Distrito de Arrojado, zona rural de Lavras da Mangabeira-CE.

De pronto a vítima informou aos militares que teria sido assaltado por dois homens encapuzados e armados de revolver, o fato ocorreu na estrada que liga a sede do município do Cedro-CE ao distrito do Arrojado, município de Lavras da Mangabeira-CE.

Na informação aos policiais o seu Luis declarou que os assaltantes tomaram seu veiculo, uma Moto Honda CG 125, cor verde ano 1999/2000 de placa HXD-7500 inscrição de Várzea Alegre-CE. Na ação os elementos ainda levaram todos os documentos pessoais dele e do veículo.

A partir daí a polícia passou diligenciar ação realizada pela VTR-10053 composta pelo Cabo PM Barros e Soldado PM A. Gomes na cidade do Cedro-CE e distritos, no intuito de localizar os assaltantes, mais não obtiveram êxito até o momento, a vítima foi orientada a registrar um B.O. boletim de ocorrência junto a Policia Civil.

Fonte: Ipaumirim.com

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares