FEIRA AGROECOLÓGICA DEIXARÁ DE ACONTECER NOS MESES DE MAIO E JUNHO.

Sentindo a necessidade de melhor atender e acolher os visitantes o articulador e presidente da Asidess associação responsável pela realização da feira agroecológica do sítio São Vicente José Marcílio Feitosa dos Anjos (J. Marcílio) informou a nossa reportagem através do whatsApp que pelo fato do espaço da feira ir passar por reforma nos meses de maio e junho não haverá exposição da feira, ficando para os dias 03,04 e 05 de julho quando será comemorado os 09 anos da feira.

O projeto teve início à 08 anos quando naquele momento a feira acontecia no meio da rua da vila São Vicente posteriormente passou a ser realizada em um espaço ecologicamente correto para a exposição dos feirantes o tempo passou e hoje o articulador J. Marcílio se sente no desejo de melhorar p espaço proporcionando melhor comodidade aos visitantes.


A feira do São Vicente como é mais conhecida através de seus organizadores já trouxe grandes nomes da agroecologia oriundos da Bahia, Pernambuco como também de vários municípios do Ceará. A feira ainda registrou presenças como do bispo Diocesano Dom Fernando Panico do cantor de forró Fábio Carneirinho do forró zabumbando dentre outros nomes de artista da terra que já se apresentaram no palco da feira agroecológica do São Vicente.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares