MAMOGRAFIA COMEÇOU O DESAFIO.


Teve inicio nesta manha de segunda-feira 20, o mutirão de mamografia que deve atender ao longo do ano 4 mil mulheres com exames de detecção precoce para o câncer de mama.

-Dona Francisca Maria de Jesus do bairro riachinho foi a primeira a fazer uso do sistema móvel de mamografia que proporcionará durante o ano 4 mil exames. Para ela ação do governo avançando ainda mais está sendo a realização de um sonho.

-Renata Alencar é mãe da Dra. Luciana Rafael ex-funcionária da saúde falecida em 2012 pós ter sido acometida pelo câncer de mama e hoje recebe a homenagem nesse mutirão quando a campanha porta seu nome e a Renata de voz embargada deixa sua mensagem de encorajamento as mulheres, que não deixem de participar de se previnir.

-Dr. Carlylle reconhece tamanha importância que o mutirão de mamografia tem para Várzea Alegre. E entende que será sem duvida uma solução para um problema de ordem grandiosa quando a demanda no município é grande.

No tocante a estrutura e qualidade do equipamento Dr. Carlylle reconhece a aparelhagem de mamografia suficiente para exames de qualidades.

-O médico Dr. Rolim acolhe como importante a medida da gestão através da secretaria de saúde e parabeniza o gestor afirmando que é assim que se faz saúde.

-Fernando Wilson Fernandes secretario de saúde vibra com o feito de suma importância para o município.


-O prefeito Vanderlei Freire se sente realizado pela conquista através da secretaria de saúde e da primeira dama Aline Teixeira onde essa unidade de gestão proporcionará a 4 mil mulheres uma detecção precoce da câncer de mama essa será uma das muitas outras ações que o governo promoverá em prol da suade do povo varzealegrenses. 
ACOMPANHE ENTREVISTAS.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares