ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE RADIALISTA COM DRT.

Várzea Alegre sediará nos dias 30/31 de julho e 01/02 de agosto no auditório Raimundo Lucas (Bidim) no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. O curso será ministrado pela Federação Nacional dos Radialistas Profissionais e dos Trabalhadores em Radiodifusão e Televisão (FENARTE).

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira 25 de maio e está sendo um sucesso, o custo benefício do curso é de R$ 700,00 (Setecentos reais) divididos em até três vezes.
A documentação necessária compete a: Xerox colorida do RG – CPF e comprovante residência ambos autenticados e mais duas fotos ¾.

O curso será sediado em Várzea Alegre mais é extensivo a toda região DRT é um registro profissional tirado na Delegacia Regional do Trabalho.


O mesmo dará oportunidade aos profissionais da comunicação passarem a ter seu direito de registro profissional em carteira com validade em todo território Brasileiro. Lembrando que ainda temos vagas você de toda região busque se profissionalizar maiores informações pelos contatos. 088 92157550 OU 97524461 fala com Laéce Oliveira. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares