GOVERNO MUNICIPAL INTENSIFICA COMBATE AO AEDES AEGYPTI.

A comunidade da Varjota recebeu na tarde desta quarta-feira 27, a presença do carro fumasse uma ação interventora do governo avançando ainda mais que tem a frente o prefeito Francisco Vanderlei Freire (PSD), que buscou junto aos órgãos competentes os carros para combater o mosquito.

O gestor preocupado com a epidemia de dengue que atinge várias parte do País prefere não deixar se alastrar no município tal transmissor uma vez que já foram diagnosticados pela secretaria de saúde casos em Várzea Alegre.

Sendo uma medida antipática pelo constrangimento que as vezes o veneno causa a algumas pessoas devemos entender que é sem dúvida a vertente que tranquiliza a comunidade imunizando as pessoas de um perigo que já tem matado inúmeras pessoas por todo o Brasil.


Por essa razão é importante que as pessoas acolham bem os profissionais que tem como meta inibir a presença o mosquito que aterroriza e até mata. O gestor fará sua parte através do fumasse resta a população fazer seu dever de casa. Não deixar água parada, revisar vasilhas de plantas, tomar as medidas preventivas que contribuem diretamente para a não proliferação o Aedes aegypti. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares