DNIT DEVERÁ REALIZAR OBRA DE RECUPERAÇÃO DA BR 230

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) deu o primeiro passo para uma possível recuperação da BR 230 malha asfáltica que liga os municípios de Várzea Alegre a vizinha cidade de Farias Brito onde o trecho está bastante comprometido.

No perímetro urbano de Várzea Alegre mais precisamente na Av. Neném Marinheiro trecho compreendido entre o bairro Alto do Tenente a entrada da rodoviária na rua das lavadeiras a buraqueira é tanta que até a empresa Guanabara que faz o transporte de pessoas para outros município mudou sua rota tirando seu terminal de embarque da rodoviária Dr. José Iran Costa levando para a ousada novo paraíso na siada a cidade.

Diante dos problemas causados pela buraqueira incluindo acidentes e carros quebrado o DNIT foi provocado onde os responsáveis pelo órgão se comprometeram na recuperação mais até o momento apenas a licitação é o que foi proporcionado, mesmo assim ainda não se sabe nem se quer qual empresa ganhou a licitação do último dia 05 de maio como assim informou o secretário local de Infraestrutura Raimundo Sátiro.

O certo é que meses passaram o problema aumenta e o transeunte é que paga pelo mal estado de conservação da bendita BR. E o pior, nem mesmo uma medida paliativa por parte do governo municipal realizando uma operação tapa buracos não pode ser executada, por que o sistema de governo federal não permite que outro órgão façam qualquer tipo de serviço mesmo no perímetro urbano.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares