O QUE NOSSA LENTE VIU?

O empresário Luiz Fernando Costa Cavalcante presidente da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) recebeu nesta manhã de sábado 25, em seu escritório a presença do empresário e prefeito Francisco Vanderlei de Souza Freire (PSD).

Na oportunidade do encontro os empresários discutiram assuntos relacionados a política uma vez que ambos são ligados com afinidade ao sistema político de âmbito municipal e desempenham papeis de lideranças notoriamente reconhecidas.

Mais o foco do encontro dos respectivos empresários está ligado mesmo é a forte crise que a população enfrenta nos últimos tempos, crise está que já infectou todos as esferas comerciais e administrativas espalhadas pelo imenso Brasil.

Como homens de uma vasta visão empresarial por outro lado um sendo responsável por uma população municipal aproveitaram o momento para traçarem metas que possam ir de encontro a uma solução neste período obscuro tanto para o ramo do comércio como para o setor administrativo de uma gestão municipal.

Neste contesto vale salientar que a unidade de forças será uma das saídas para conter um processo evolutivo de crise que assola a toda uma nação. E o passo de reerguimento deve sim ser encontrado no fundamento dos mais simples encontros ao maior patamar de estudos que desmanche a famosa crise.


Que outros líderes e segmentos possam voltar-se para o mesmo objetivo de buscar meios que venham mostrar saídas para dias melhores em cada município e chegar a nível nacional.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares