MORRE ESTERLITO LEANDRO DO MUNDO NOVO.

Filho natural do sítio Mundo Novo no distrito de Naraniú município de Várzea Alegre morre aos 80 anos Esterlito Leandro de Souza. Agricultor aposentado Esterlito estava doente há mais ou menos 60 dias quando foi acometido por um infarto.

Neste período de tempo foi transferido para o Hospital Regional do Cariri onde sofreu outro infarto ficou acamado e na madrugada de terça para quarta-feira 26, por volta das 03:00h foi a óbito nas dependências do HGC.

Seu corpo foi velado no centro de velório da AFAPECI na Av. Vicente Alves Costa alto da prefeitura onde houve missa de corpo presente e em seguida por volta das 09:00h desta quinta-feira 27, o corpo do mesmo foi transladado para sepultamento no cemitério do São Caetano.


Esterlito era casado com a dona Valderez Passos falecida à 10 anos, juntos tiveram 04 filhos. Esterlito era irmão do ex-vereador Estevaldo Leandro.

Um comentário

  1. Quero agradecer á todos os parente,amigos e admiradores do Tio Estelito Leandro,fica aqui o meu registro e obrigado pelo carinho e sensibilidade de todos os conterrâneos. Estevaldo Leandro ,Valdoester & Família.

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares