PREFEITO ANUNCIA CONTENSÃO DE GASTOS

O prefeito Francisco Vanderlei de Souza Freire (PSD) reuniu seu secretariado nesta manhã de segunda-feira 03, em para uma avaliação dos gastos que vem sendo realizados por cada secretaria. Dante das dificuldades se faz necessário reduzir ao máximo todo e qualquer gato.

O prefeito orientou aos secretários fazerem um levantamento de suas pastas para detectar o que é prioridade e assim evitarem as despesas desnecessárias, uma medida educativa que poderá ser muito útil inclusive para manter em dia a folha de pagamento.

Para que se tenha uma ideia somente o pagamento de água superou a casa dos R$ 15.000,00 (quinze mil reais) o que para o gestor poderá ser aliviado se houver por parte de cada secretário um comprometimento maior na contensão de gastos. E assim segue as economias em ar condicionado, telefone, material didático etc.

A grande preocupação do gestor será, manter a folha de pagamento dos servidores em dia e não gerar novos débitos o que implicaria e tornaria impossível manter o servidor recebendo em dia.

Para Dakson Aquino secretário de finanças se fez necessário reunir os secretários para esclarecer a responsabilidade de cada pasta e assim sim os responsáveis irem se programando no tocante a analise antes de qualquer pedido de compra e também não excederem suas despesas e terem posteriormente problemas com ajustes fiscais.

O secretário ainda fala do jogo de cintura utilizado para que possa manter o funcionalismo em dia, uma promessa do gestor de honrar com o pagamento dos servidores públicos regulamentado.

Vamos ouvir entrevista com as autoridades.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares