Várzea Alegre – comemorando 54 anos Sindicato realiza sorteio com montante de 4 mil reais.

O sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Várzea Alegre que tem a frente a presidente Menésia Simeão Leonardo comemorou os 54 anos de atividades sindicais, com a realização de um sorteio natalino onde 40 agricultores associados foram contemplados com R$ 100,00 (cem reais) cada, totalizando R$4.000,00 (quatro mil reais) na totalidade dos sorteios.

O sorteio aconteceu na manhã deste domingo 17, no programa do próprio sindicato que vai ao ar todo domingo das 07h:30min as 08h:30min pela rádio cultura AM 670, com apresentação do comunicador Cicero Isidório.

Para a presidente é uma forma de partilhar com os agricultores que fazem parte do quadro de associados, é para a presidenta uma forma encontrada dar um retorno ao associado por essa razão a cada final de ano introduzir o sorteio, lembrando que já é de praxe nas assembleias do sindicato haver sorteio para os presentes a cada reunião.

O sindicato também realiza a cada terceira sexta-feira de cada mês o forró para a terceira idade, onde também acontece sorteio para os participantes do forró que acontece no auditório Chico Lino do sindicato, ao som do sanfoneiro Chico Araújo.

O sindicato também realizou desde maio até dezembro, a campanha fidelidade plano sustentar, junto aos agricultores já aposentados mais que continuam a pagando sua mensalidade, para estes o sindicato realizou dois sorteios um fogão de 04 bocas prêmio ofertado pelo próprio sindicato e também foi feito o sorteio de uma TV doação da Fetraece.

Os sorteados devem procurar durante está semana de segunda a sexta-feira, o sindicato munidos da carteira sindical e do CPF para receberem seus prêmios.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares