Várzea Alegre - Depois de 52 anos filhos reencontram mãe biológica.

A rádio cultura AM 670 como de costume desde a sua fundação a 30 anos atrás tem sido um elo de ligação entre as pessoas. Este elo tem sido de fundamental importância quando se trata de proporcionar um reencontro de família. De maneira que muitos já conseguiram encontrar familiares através da incontestável credibilidade e competência da emissora de rádio fusão.

No ultimo dia 18 a radio recebeu a visita da dona Atacília Ferreira Nunes de 57 anos residente na grande São Paulo e que a 52 anos não vi a sua mãe. Ou melhor, não conhecia a mãe biológica pelo fato da mesma juntamente com um irmão terem sido levados pelo Pai tirando o direito da mãe dona Maria de Jesus Pereira criar os próprios filhos.

Depois de 52 anos a rádio cultura que não existia foi na grande protagonista deste encontro cinquentenário. Possibilitando a dona Atacília encontrar sua mãe dona Maria de Jesus. E ela Atacília fala o quanto foi importante a rádio para o encontro.
A dona Maria de Jesus que de voz embargada buscou forças para contar resumidamente o afastamento dos filhos e a emoção de reencontra-los.


Vamos então acompanhar um pouco dessa história?

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares