Comissão de organização do carnaval reuniu seguimentos carnavalescos para tomadas de decisões.

Na tarde de segunda-feira 01, aconteceu mais uma reunião para organização do carnaval 2016. Está com a presença dos donos de blocos alternativos, bares e barraqueiros. Além da procuradoria órgão anfitrião e organizador da reunião, Demutran, polícia militar e a chefe de gabinete representando o governo.

Paredões e locais de concentração serão cadastrados para dar maior organização ao evento. Será de competência dos organizadores de blocos e donos de bares contratarem seguranças e fazerem o isolamento necessários nas ruas onde irão acontecer as concentrações que ficou acordado em funcionar das 14h:00min às 21h:00min.

Gilberto Souza diretor do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran afirma que seu contingente não é suficiente e que irá tentar ajudar na organização do trânsito nos pontos de concentração com previsão de ficar nas ruas somente até meia noite.
Adriana Sauid Vasco chefe de gabinete coloca que a prefeitura foi acolhedora ao pedido do ministério público em tentar impor condições de organização e manter a tranquilidade para este carnaval.

Convocou os meios carnavalescos que desenvolvem a cultura no município fez o repasse das regras que uma vez cumpridas culminará nas normalidades de um carnaval de muitas folias com bastante prudência.
Para o procurador do município Dr. Victor a reunião foi bastante produtiva onde metas e obrigações atribuídas aos blocos foram discutidas e endereçadas aos respectivos responsáveis. Há uma responsabilidade para os donos de blocos para que as imediações aonde cada bloco vá se concentrar possa ser averiguada para tranquilizar os foliões.

Para aqueles que não puderam participar da reunião da segunda-feira 01, mais que pretendem colocar paredões devem buscar informações.


E olha muita atenção para os que pretendem infringir as normas, para esses as polícias militar e civil estarão atentas e se necessário usarão o rigor da lei.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares